sexta-feira, 17 de março de 2017

Lançamento da loja Rouge Cherries

  Olá meus amores, vocês sabem que quando é para falar de óculos meu ponteiro da alegria eleva rsrs, isso porque eu necessito dele para enxergar e logo gosto de procurar armações bonitas que combinem com meu estilo e que tenham bons preços.
  Hoje estou aqui para falar do lançamento de mais uma empresa compromissada com o bem estar de nossa visão, Rouge Cherries. Localizada no Rio Grande do Sul, a loja está com lançamento prescrito para o site  no dia 5 de abril, com muitas novidades e com preços que realmente cabem em nosso  bolso.
  A loja oferece qualidade de Grife com ótimo preço, muito mais acessível do que estamos acostumados a ver no mercado, tanto para óculos de sol quanto para os de grau. O mais bacana galera é que para os óculos de grau eles trabalham com um preço fixo de R$145,00 e nesse valor é incluso armação+ lente+ frete, é de ficar de boca aberta, não é?
  Tudo isso é possível, pois a marca fabrica suas lentes de forma independente e vendem diretamente e exclusivamente pelo site, tudo sem intermediários.
  Com tudo a marca acredita que todos tem o direito de enxergar e infelizmente muitos ainda não têm acesso aos cuidados com a visão, por isso a mesma busca parcerias com organizações sem fins lucrativos, a fim de distribuir, em nível nacional, um par de óculos para cada criança que esteja em situação de vulnerabilidade social, a cada par de óculos vendido.
  Além de tudo isso a loja ainda conta com um recurso muito bacana de prova online, onde é possível que você escolha qual óculos se adequa melhor ao seu rosto utilizando uma foto sua ou através de sua web cam.





  Esses são alguns dos muitos modelos que a loja oferece, convido todos vocês a visitarem o site, tenho certeza que vão se apaixonar pela qualidade. 
Clique para acessar o site: Rouge Cherries

26 comentários:

  1. Que interessante, amiga. São pessoas assim que ajudam o mundo a ser melhor! Espero que a loja tenha sucesso e ficaria muito feliz se pudessem abrir filiais em outras partes do país. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, espero que esse projeto se expanda ♥

      Excluir
  2. Que legal o lançamento, é sempre muito bacana conhecer lojas novas e principalmente a opinião das pessoas, assim faz com que a gente fica mais a vontade na loja! Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante você divulgar a loja, desta forma faz com que ela tenha mais credibilidade na hora que formos realizar uma compra e claro, lembrar que foi você que fez tudo isso acontecer! Adorei muito conhecer a loja e seu blog! Beijinhos, Carol Kiss. http://www.espertinhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Carol ♥ Sucesso.

      Excluir
  4. Que legal!! A loja e a ideia que eles querem passar. Adorei sabe que da para fazer a prova online, bem interessante. Beijoss!!

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eduarda, issno nos ajuda muito na hora de escolher o óculos ideal ♥

      Excluir
  5. Parabéns por ter divulgado a loja, achei super bonito da sua parte. Só por conta disso vou compartilhar o seu Post princesa 😚❤ parabéns, todo sucesos do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive dificuldade em escolher um óculos legal e esse recurso de prova online é bem interessante. Gostei de saber o compromisso social da loja. Precisamos de mais empresários com esse espírito do bem. Parabéns pelo post! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma grande evolução neh?! Precisamos realmente, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Que legal o lançamento, é sempre muito bom conhecer lojas novas, adorei os óculos
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também uso óculos o tempo todo desde os 4 anos de idade e sou viciada em armações diferentes, gostei bastante do preço dessas hahahaha
    beijo! ♥

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a ação deles de distribuir óculos para crianças pobres que precisam <3
    Muito fofos esses dois modelos que você selecionou, sério! Eu amo óculos de Sol e queria ter uma ótica só para ter um modelo de cada hahahah
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa indicação! Os óculos são lindos. E adorei a iniciativa deles. Muito bom mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a iniciativa da empresa, precisamos de mais pessoas assim.
    E os óculos são lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as armações e os modelos! Uma pena eu não conseguir usar :( ( afinal, não dá pra por o de grau e o de sol ao mesmo tempo, né? haha)
    São lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Larissa ,só escolher o modelo de óculos solar que fazemos com Grau pra você.caso queira esclarecer alguma dúvida fique a vontade para ligar para a Rouge Cherries 0800 591 3056 ou pelo chat do site em horario comercial.

      Excluir
  13. Da sim Larissa ,só escolher o modelo de óculos solar que fazemos com Grau pra você.caso queira esclarecer alguma dúvida fique a vontade para ligar para a Rouge Cherries 0800 591 3056 ou pelo chat do site em horário comercial.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom. Amei a iniciativa e adorei os oculos 👍🏼

    ResponderExcluir