quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RESENHA- Baú de Ideias

Olá meus amores, tudo certo? O post de hoje é uma resenha feliz !!!
Hoje vim resenhar os produtinhos que a loja de artesanatos BAÚ DE IDEIASme enviou.

As meninas da loja (Érika e Vanessa) entraram em contato comigo semana passada para porpor uma parceria e pediram para que eu escolhece algum produtinho da loja. Fui logo escolher um que eu sempre fui doida para ter rsrs, o tão famoso L VE de mdf.
Genteeee, para tudo, estou apaixonada pela qualidade do trabalho delas!! Não tem pior coisa do mundo do que comprar uma peça de artesanato mau acaba, por isso fiquei tão surpresa com o trabalho delas, as peças vieram muito bem lixadas e bem pintadas, acabamento nota mil, sem contar o preço e que elas são um amor de pessoas. Fiquei muito apaixonada.  
Quem me acompanha no canal sabe que gosto de dar minha opinião da forma mais sincera do mundo, pois odeio comprar coisas que foram indicadas da melhor forma e quando compro me decepciono. Por isso venho aqui dar minha sincera opinião e dizer que vale super a pena.
Foto diagonal LOVE. (Reparem no acabamento)
(Reparem no acabamento)
Fiz questão de tirar a foto focando mais de perto
(Reparem no acabamento)
As fotos foram tiradas com meu celular, que é um Iphone 5c, então a qualidade não é tão top assim, mas dá pra ver tudo certinho.
Eu fiquei muito apaixonada e se você ficou também não deixe de passar na página Baú de Ideias e conferir os outros produtinhos que são puro amor.
Página da loja: Loja Baú de Ideias (Érika e Vanessa)
É importante lembrar que elas enviam para todo Brasil, então corre garantir o seu.

Fiz um vídeo mostrando cada uma das letras, bora conferir.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário