sábado, 25 de fevereiro de 2017

DIY: Quadrinhos Tumblr

Olá meus amores, como tem sido a vida de vocês? Por aqui anda só na correria rsrsr.
Bom, hoje vim mostrar para vocês uma ideia super baratinha de decoração, para você que quer ter um cantinho aconchegante sem ter que gastar muito. 
Eu estava super a fim de incrementar a parede que uso de fundo para meus vídeos, pois ela estava super simples e sem graça, então andei pesquisando as possibilidades até chegar nessa ideia super bacana. 

Escolhi as imagens na internet que faziam mais o meu estilo e imprimir em diversos tamanhos, pois não queria algo padronizado e sim uma coisa mais "bagunçadinha" e ao mesmo tempo bonita.
Depois de imprimir medi todos os lados da imagem e recortei tiras, de aproximadamente 2cm, de EVA preto com glitter, você também pode usar o EVA comum, mas achei que o glitter deu um toque especial.
Depois eu fui encaixando as parte e colando com cola branca de escola. Em seguida posicioneis os quadros na parede como eu queria e colei com fita dupla face. E pronto, ficou assim, todo charmosinho. 
O que eu mais gostei é que além de fazer os quadrinhos com as estampas que eu quero posso fazer quantos eu quiser, pois o EVA rende bastante, além do mais posso trocar as estampas quando eu quiser.
E você, gostou da ideia? Se gostou não deixe de compartilhar com as amigas
Beijos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário