terça-feira, 7 de março de 2017

Look do Dia ♥

E aí meus amores, como é que vai? Espero que esteja tudo certo por aí. Hoje compartilho pela primeira vez aqui no blog meu look do dia, eu simplesmente amooo post sobre look e decidi compartilhar o meu com vocês. 
Este look é bem versátil, pois consigo adaptá-lo a várias situações do dia trocando apenas o sapato, quando quero algo mais dia-a-dia coloco uma rasteirinha, quando eu quero algo mais chique aposto logo em um salto.



(Gente esse saltinho da moleca é
super confortável!!)

Vestido: Riachuelo
Saltinho: Moleca
Sou super apaixonada nesse look, acho muitíssimo romântico e fofo Eu espero que vocês tenham gostado também, não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais, eu sempre posto fotos de looks no instagram.  

3 comentários:

  1. Linda, maravilhosa! Amei o look, blog muito fofo, ganhou uma seguidora nova haha beijos <3

    http://mamaeinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir