quarta-feira, 15 de março de 2017

Moda Rock com os melhores preços que você já viu

Olá meus amores, recentemente postei um vídeo no canal com uma maquiagem inspirada na personagem Katherine Pierce de The Vampire Diaries, durante o vídeo eu mencionei uma loja que trabalha com artigos personalizados séries, animes, games, além das diversas peças refentes ao mundo do rock.
A loja é a BLK Moda Rock que já está há 13 anos ativa em nosso mercado, confeccionando peças de qualidade e confiança com um estilo bem alternativo.
Além da loja fixa situada em Gravataí-RS, BLK Moda Rock possui um endereço online onde podemos efetuar nossas compras sem precisarmos sair de casa e o mais legal galerinha é que a loja trabalha com uma proposta de frete fixo de R$9,00 para entregas em todo nosso país, além de oferecer parcelamento em até 12x no cartão.
No site você encontra todas as peças disponíveis para a compra e o que eu mais amei é que também podemos personalizar nossas próprias camisetas e também moletons Para o pessoal que me acompanha por conta da faculdade vai amar essa ideia de poder personalizar as camisetas com o brasão do curso de formação, eu mesmo vivo personalizando camisetas com o brasão da pedagogia, além do mais eles oferecem o sistema de compras por atacado, então dá para juntar a sala toda e personalizar camisetas, moletons e deixar tudo com a cara de vocês. 
Eu separei aqui algumas fotos do que vende no site para matar a ansiedade de vocês, mas também deixarei o link logo abaixo para vocês visitarem o site e conferirem tudo o que tem por lá.










Essas são algumas das muitas peças que vocês encontram no site, então corram para conferir, vale super a pena e eu recomendo muito para vocês. 

Link da loja: http://www.blkmodarock.com.br/


4 comentários:

  1. apesar de nao gostar muito desse estilo ate mim aventuro em, roupas mais nesse estilos. Gostei do post bem detalhado. ^^

    meu blog:
    http://stephanieviiviane.blogspot.com.br/2017/03/fontes-para-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, já estou super seguindo seu blog ♥

      Excluir
  2. Quantos itens legais! Adorei :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir