sábado, 29 de abril de 2017

Coturno- Via Marte

  Olá meus amores, olha só quem resolveu aparecer kkk.. Pois é, está cada vez mai dificil conciliar faculdade, vida pessoal, canal e blog, mas eu vou dando meu jeitinho para aprecer aqui de vez em quando.
  Hoje vim fazer uma resenha desse coturno top de linha que ganhei do meu namorado no dia dos namorados em 2015 e ainda está inteirinho.
  Ele é nesse tom de marrom maravilho que eu amo, pois é muito fácil combinar com qualquer cor de roupa, além do mais o coturno é uma peça bem coringa que podemos combinar desde calça jean até vestidinhos.
  Esse da Via Marte é um dos modelos que eu tenho e é o que eu mais amo, pois além dele ser lindo ainda é de um conforto e durabilidade incrível, então une o util ao agradável. 
  Mesmo ele tendo esse saltinho não doe o pé, sério gente, costumo passar o dia inteiro de estágio com ele e não sinto dor alguma, então posso resumir que ele é perfeito e agora no inverno vem com tudo 💖💖💛

2 comentários: